segunda-feira, 5 de maio de 2014

Lindo Bun para cabelos médios

Eu sempre fui horrível para arrumar meu cabelo. Todos os meus amigos sempre estavam falando para eu arrumar, faziam até piada, mas eu sou muito preguiçosa com coisas que demoram muito a ficar pronto, com fazer chapinha, cachos e escova.

Quando cheguei aqui nos EUA, eu fiquei impressionada quando eu fui na capela no domingos e vi todas as mulheres com penteados que pareciam ter acabado de sair do salão.

Conforme meu inglês foi melhorando, eu fui pesquisando na internet e vi que elas faziam em casa, então pense: eu posso fazer também! Bem, mas nem todos são simples, embora isso, eu aprendi alguns.

Um dos penteados que gosto muito de fazer é o Bun, ou coque. Os motivos pelos quais adoro esse estilo é:
1º - não preciso secar para fazer.
2º - só preciso de uma meia.
3º - como puxa o cabelo para cima da minha cabeça, ele faz um lift natural.

O que você vai precisar:

Uma meia de algodão (use preta para cabelos escuros e branca ou bege para claros)
Grampos 
Elástico de cabelo
Escova de cabelo
Spray de cabelo se você achar necessário.

Corte a parte dos dedos da meia e enrole fazendo como um donuts. Amarre o cabelo no topo da cabeça. Coloque a ponta do rabo dentro do centro da meia e enrole até chegar na base do rabo de cavalo. Quando estiver bem firme, coloque grampos para seguras na base e spray se precisar, voila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário