terça-feira, 27 de maio de 2014

Quando ficar frio...

Eu sei que no Brasil o clima não tem a mesma rigidez quanto aos países que estão longe do Equador, mas teoricamente essa época é de frio, por isso vamos falar um pouco sobre roupa de frio. Eu adoro o inverno no Brasil. Posso usar mais jeans, casacos e meias calcas sem sobrecarregar o meu visual com todo aquele casaco pesado de poliester ou lã.

Vou contar um segredo para vocês; desde de que me mudei para fora do Brasil, depilação com cera é quase zero. Além de caro, eu não quero ficar mostrado minhas partes pra gente que eu não conheço, que não tenho referencia, e que nem mesmo fala minha lingua, por isso eu faço em casa, mas como isso não é muito confortável, vai a gilete mesmo. Vocês devem estar se perguntando, "o que tem a ver o inverno com isso?", JEANS, isso mesmo, eu posso esconder as pernocas o máximo que eu poder. Eu abuso do Jeans e outras calcas. 

Agora falando sério sobre o inverno brasileiro, a menos que você more no sul, tenham muito cuidado com o excesso. Nada de casacos de lã e sobretudo pesados, você não quer que ninguém tenha pena de você, ou que você tenha que ficar carregando aquele casacão no braço para todos os lados. A melhor opção são os cardigans e sueteres. Dê preferencia para os de algodão para o dia, e Cashmere durante a noite. 

Ainda na idéia de cobrir as perna, não fique só de calças, aproveite para pôr as pernas de fora mas vezes, mas não totalmente! Meias calças, I love it! Eu tenho uma verdadeira coleção: rendada, com estampa, coloridas, e as normais (preta e bege). Meias com cores escuras ajudam a deixas as pernas mais sexy, e mais slim. As meias coloridas dão um visual alegres e modernos, e dependendo da cor, mas românticos, e é claro. As meias rendadas deixam o visual bastante sofisticado.

Bem, com essas dicas, é hora de tiras as roupas de frio para fora das gavetas e aproveitar o visual lindo que a estação nos permite dessa época, mas cuidado com os exageros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário